Inteva Products, LLC lança com mais de 90 anos de Tradição e Especialização

Inteva Products, anteriormente Delphi Interiores e Fechos, oferece aos clientes soluções inovadoras de interiores e painéis de acabamento de portas

Mar 1, 2008

TROY, MICH, 01 Março de 2008 - Hoje marca o lançamento do Inteva Products, LLC, antiga Delphi Interiores e painéis de acabamento de portas. Inteva é uma potência de engenharia, fabricação e de abastecimento que servem clientes em todo o mundo, com interiores inovadores e soluções de painéis de acabamento de portas para veículos que variam entre carros pequenos e econômicos e sedans de luxo para pick-ups e veículos comerciais. Com 17 unidades em três continentes, Inteva traz mais de 90 anos de experiência e conhecimento ao clientes, com productos criados por engenheiros de alta qualificação e com perfeita execução.

"Este é um dia muito emocionante onde embarcamos em uma jornada com um novo nome, uma nova filosofia e um novo caminho profissional ", disse Lon Offenbacher, Inteva presidente & CEO. "Eu acredito que nós temos a melhor equipe na indústria, permitindo-nos continuar a proporcionar aos nossos clientes com o serviço de alto nível e criatividade que eles esperam, e ao mesmo tempo, expandindo o nosso alcance e nossas capacidades com a nossa nova estrutura independente".

 

Engenheiros da Inteva, centros técnicos e fábricas localizadas em todo o mundo garatem que as soluções são projetadas para especificações exatas do cliente, no tempo estimado e dentro do orçamento. Com fundação baseada em experiência e dedicação dos membros da equipe da Inteva, os clientes obtêm o melhor em soluções inovadoras e perspicaz resolução de problemas.

 

Em seu portfólio de produtos também estão incluído:

 

Painéis de Instrumento e Console - Inteva possui ampla experiência em inovação de design e integração de produtos em painéis de instrumentos, console e estofados. No mercado competitivo de hoje, qualidade de interior e estética são tão importantes quanto um exterior bonito e bem feito. Os consumidores exigem ter uma experiência sensacional do produto quando vem se trata do interior do seu veículo. Inteva entende isso e entrega para o cliente.

 

Cockpits - A Inteva desenha, monta e integra cockpits para algumas das melhores e mais conhecidas montadoras de veículos do mundo. Oferecendo design total, embalagem e serviços de desenvolvimento baseado em experiência, a Inteva oferece soluções oportunas para qualquer desafio de fabricação ou combinação de montagem.

 

Módulo de porta e Sistemas de Elevação de Janela - A Inteva é pioneira na indústria automobilística em tecnologia de módulo de porta, proporcionando uma vantagem competitiva com sistemas modulares que podem reduzir significativamente o tempo de montagem, materiais, e custos enquanto ao mesmo tempo ainda melhora a qualidade dos produtos.

 

Painéis de Acabamento de Portas - Os fabricantes de veículos de qualidade em todo o mundo confiam na Inteva para travas, atuadores e placas e parafusos striker. Os produtos da Inteva são projetados para maximizar valor, desempenho e confiabilidade.

 

Desenvolvimento Avançado- Qualquer desafio de produto enfrentado pelos fabricantes de veículos, a Inteva pode resolvê-los com uma combinação de conhecimento das tendências da indústria e uma equipe de trabalho altamente qualificados e apaixonados com soluções inovadoras e criativas. A Inteva oferece um conjunto completo de desenvolvimento in-house, protótipos, materiais, processamento e recursos de teste.

 

Unidades da Inteva incluem:

 

América do Norte

Adrian Operations – Adrian, MI

Cottondale Operations – Cottondale, AL

Gadsden Operations – Gadsden, AL

Matamoros Operations – Matamoros, MX

Mexico Technical Center – Juarez, MX

North Kansas City Operations – Kansas City, MO

Orion Operations – Orion, MI

Vandalia Technical Center – Vandalia, OH

World Headquarters and Technical Center – Troy, MI

 

Europa

European Headquarters and Technical Center – Wuppertal, Germany

Woerth Operations – Woerth, Germany

Wolfsburg Customer Center – Wolfsburg, Niedersachsen, Germany

 

Ásia e Pacífico

Korean Door Systems (KDS) – Daegu, South Korea (joint venture)

Shanghai Inteva Automotive Door Systems (SDADS) – Shanghai, China (joint venture)

 

Fabricação de contrato

Grosspetersdorf, Austria

Doraville, GA

Flint, MI

 

 

Sobre Inteva Products, LLC

 

Inteva ProductsLLC tem mais de 90 anos de experiência e conhecimentocapacitando algumas dasmelhores mentes da indústria automotiva com recursos globais, apoiados por uma equipe de mais de 3.800membros  em 17 unidades em três continentes. Inteva cria, projeta, fabrica e monta Painéis de Instrumento, Console, Guarnição de Porta, CockpitsPorta e Janela Módulo de Porta, Sistemas de Elevação de Janela,Sistema de Painéis de Acabamento de Portas e Desenvolvimento Avançado de Soluções para os principaisFabricantes Originais de Equipamento em todo o globoNossa capacidade de integração nos permitefornecer tudo, desde pequenos componentes até subsistemas de veículos totalmente integrados. Inteva tem o compromisso de execução no nível mais alto possível para todos os clientes para criar soluções que atendam às especificações técnicas e de qualidade, permanecendo no tempo estimado e dentro doorçamentoPara obter mais informações, visite www.intevaproducts.com .

Insight. Inside. Inteva.