A Mais Alta Honra de Engenharia foi concedida para a Inteva de Shanghai Sistemas de Porta para Automóveis

TROY, MICH., Março 15, 2011 – Inteva de Shanghai Sistemas de Porta para Automóveis, uma parceria da Inteva Products e Shanghai SIIC Transportation Electric Company, Ltd., foi homenageada pela montadora chinesa Shanghai Automotive Industry Corporation Group (SAIC), como o Excellente Fornecedor de Desenvolvimento de Engenharia para 2010. Apenas 13 fornecedores de 680 foram nomeados para o prêmio SAIC 2010 de Melhor Fornecedor.

"Estamos honrados por sermos reconhecidos pela SAIC por a nossa excelência em engenharia", disse Richard Zheng, Diretor de Gerenciamento, Inteva de Shanghai Sistemas de Porta para Automóveis (SDADS) e Gerente Geral da China, com responsabilidade na China para Travas e Sistemas de Interior. "Isto demonstra nosso compromisso em exceder as expectativas dos clientes e entregar consistentementeprodutos de alta qualidade.”

SDADS tem vindo a fornecer as travas para o SAIC Roewe da marca e modelos MG desde 2008. SDADS foi criada em Dezembro de 1999 e mudou-se para sua instalação de produção atual em 2001.

"Esta é uma homenagem maravilhosa para a equipe SDADS e seu compromisso com design e fabricação de travas que alcançam performace máxima e confiabilidade", disse Bill Hanna, Vice-Presidente e Diretor Executivo da linha de Fechamentos de Portas da Inteva Products. "Nossa capacidade de alavancar nossos recursos globais fortalece nossa oferta de produtos em cada região. Nós estamos comprometidos em fornecer aos clientes em todo o mundo produtos inovadores, execução confiável e excelente serviço ao cliente.”

A Inteva Products possui cinco fábricas de operação e dois centros técnológicos na China,
empregando aproximadamente 1.500 pessoas. Em Zhenjiang, a Inteva produz travas e atuadores, reguladores da janela e motores elétricos. SDADS faz fechaduras e módulos de porta. Sistemas de Teto são produzidos em Shanghai em duas fábricas de operação. Módulos de porta são produzidos em Changchun. Juntas, essas operações e centros técnológicos servem as montadoras de carros passageiros consideradas líderes mundias.

Shanghai SIIC Transportation Electric Co., Ltd. foi fundada em 1998 e é baseado em
Shanghai, China. Shanghai SIIC Transportation Electric Co., Ltd. opera como uma subsidiária da Shanghai Automotive Industry Corporation.

 

Sobre a Inteva Products, LLC
Inteva Products, LLC é uma fornecedora líder global baseada em valores de inovação e produtos ecologicamente corretos que melhoram a qualidade e desempenho, servindo fabricantes de equipamentos originais automotivos, comerciais, de defesa, marítimos e veículos industriais, bem como produtos para o consumidor e produtos recreativos. Focada no fornecimento de alta qualidade, valor no tempo e no orçamento, Inteva tem recursos globais para o serviço de engenharia, produção e serviço aos clientes para Sistemas de Fechamento, Sistemas de Interiores, Motores e Eletrônicos e Sistemas de Teto. Inteva está focada no crescimento rentável e sustentável, proporcionando excelente serviço ao cliente e sero melhor lugar para trabalhar para os funcionários. A empresa está sediada em Troy, Michigan, e emprega mais de 8.000 pessoas em 18 países. Para mais informações, visite www.intevaproducts.com. 

For further information: Kimberly A. Welch 248.655.8333 kwelch@intevaproducts.com