Kevin Grady Nomeado Vice-Presidente e Diretor Financeiro Chefe para Inteva Products

TROY, MICH., 01 de Março, 2011 – O Presidente e Diretor Executivo da Inteva Products, Lon Offenbacher, anunciou hoje a nomeação de Kevin Grady como Vice-Presidente e Diretor Financeiro Chefe, em vigor 01 de março de 2011.

"Kevin traz para essa posição todos os atributos que nosso diretor financeiro deve possuir para liderar a equipe financeira global. Junto com sua extensa experiência financeira global, Kevin tem mostrado que ele é um líder eficaz, um comunicador forte, e um colaborador de equipe", disse Offenbacher. "Estou satisfeito Kevin aceitou esta expansão de suas atuais responsabilidades com muito entusiasmo. Sua experiência internacional na Ásia, incluindo missões no exterior como Japão, China e Coréia, se revelará preciosa em nossos planos de crescimento global.”
Grady entrou para a equipe de liderança da Inteva Products em dezembro de 2010 como gerente financeiro de transição, reportando-se diretamente para Offenbacher. Grady está liderando a equipe de finanças com a integração da recém-anunciada aquisição da Body Systems.

Antes de ingressar na Inteva, Grady foi Vice-Presidente Executivo, Diretor Financeiro,
Secretário e Tesoureiro da Accubuilt, Inc. Anteriormente Grady estava com a Cadence Innovation e Mando Corporation como Vice-Presidente Executivo e Diretor Financeiro. Antes da Mando, Grady realizou uma série de posições de liderança na Millipore na Coréia e no Japão. Ele começou sua carreira como Contador Corporativo com o Bank of Boston Corporation. Grady é um graduado da Michigan State University com um diploma em Contabilidade. Ele é um Contador Público Certificado.

Sobre a Inteva Products, LLC
Inteva Products, LLC é uma fornecedora líder global baseada em valores de inovação e produtos ecologicamente corretos que melhoram a qualidade e desempenho, servindo fabricantes de equipamentos originais automotivos, comerciais, de defesa, marítimos e veículos industriais, bem como produtos para o consumidor e produtos recreativos. Focada no fornecimento de alta qualidade, valor no tempo e no orçamento, Inteva tem recursos globais para o serviço de engenharia, produção e serviço aos clientes para Sistemas de Fechamento, Sistemas de Interiores, Motores e Eletrônicos e Sistemas de Teto. Inteva está focada no crescimento rentável e sustentável, proporcionando excelente serviço ao cliente e sero melhor lugar para trabalhar para os funcionários. A empresa está sediada em Troy, Michigan, e emprega mais de 8.000 pessoas em 18 países. Para mais informações, visite www.intevaproducts.com.

For further information: Kimberly A. Welch 248.655.8333 kwelch@intevaproducts.com