Inteva Products se expande com uma nova fábrica no Brasil para Sistemas de Fechamento

TROY, Michigan, 1 de agosto de 2011 /PRNewswire/ -- A Inteva Products está expandindo suas operações de Sistemas de Fechamento no Brasil com a abertura de uma nova fábrica em Cordeirópolis. Além daslinhas de produção para reguladores e travas de janela, a maior instalação fornece à Inteva espaço para acomodar a expansão planejada dos negócios. A nova fábrica de Sistemas de Fechamento da Inteva temcerca de 100 funcionários e está substituindo uma fábrica existente em Limeira.

"A Inteva Products está bem posicionada para expandir nossos negócios no crescente mercado automotivo brasileiro. Estamos animados com as perspectivas que temos de crescimento para as nossas linhas deproduto e estamos satisfeitos em nos unirmos à comunidade comercial de Cordeirópolis," disse Lon Offenbacher, presidente e CEO. "Nosso desempenho de qualidade demonstrado, talentosa equipe e tecnologias inovadoras de design estão ajudando a impulsionar nosso crescimento nesta importante região."

A Inteva Products Brasil atende a muitas das maiores montadoras do mundo, inclusive a Renault, Volkswagen e General Motors. A grande cerimônia de inauguração está sendo planejada para outubro de 2011. A Inteva tem operado desde 1999 em Limeira e esta equipe recentemente foi reconhecida pelo seu desempenho de qualidade pela obtenção do PPM zero com a Renault por 12 meses consecutivos.

A linha de produtos dos Sistemas de Fechamento da Inteva tem operações em 17 países para produzir sistemas de travamento e sistemas de porta. Os sistemas de travamento Inteva oferecem um portfólio deliderança no mercado de travas, batentes e atuadores que oferecem funcionalidade competitiva, robustez desempenho com peso, tamanho da embalagem e custos minimizado. Os sistemas internos, designs Inteva,engenheiros e produtos de fábrica variam de reguladores de janela aos mais recentes módulos compostos de porta totalmente integrados. Os módulos de porta Inteva fornecem aos clientes um produto altamenteelaborado que incorpora vários recursos e funções em uma peça única, resultando em uma confiabilidade aumentada e complexidade de montagem reduzida.

Sobre a Inteva Products, LLC

A Inteva Products, LLC é uma fornecedora líder global oferecendo produtos baseados em valor de inovação e ecologicamente corretos que aumentam a qualidade e o desempenho. A Inteva atende fabricantes deequipamentos originais em seis mercados-chave: automotivo, veículo comercial, de defesa, marítimo, de consumo e industrial. Focada no fornecimento de qualidade, pontualidade e orçamento de alto valor, a Inteva possui recursos globais de engenharia, fabricação e serviço ao cliente para Sistemas de fechamento, Sistemas de interiores, Motores e Eletrônica e Sistemas de teto. A Inteva está focada no crescimento rentável e sustentável, fornecendo excelente serviço ao cliente e sendo para os funcionários o melhor lugar para trabalhar. A empresa está sediada em Troy, Michigan e emprega mais de 8.000 pessoas em 18 países. Para obter mais informações, por favor, visite www.intevaproducts.com .

 

Contato de Mídia:

Kimberly A. Welch

248.655.8333

kwelch@intevaproducts.com

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20110310/DE63368LOGO )