A Inteva Products Inaugura Fábrica de Sistemas de Fechamento em Cordeirópolis, Brasil

Nov 17, 2011

Inteva Products está expandindo suas capacidades automotivas e sua presença global com a abertura de uma nova fábrica de Sistemas de Fechamento em Cordeirópolis, Brasil. A A instalação de 40.000 metros quadrados foi dedicada hoje em uma festa de inauguração com a presença de clientes, fornecedores e oficiais do Governo, incluindo Vice-Governador do Estado de São Paulo Guilherme Afif Domingos e o Prefeito da cidade de Cordeirópolis Carlos César Tamiazo.

A Inteva Cordeirópolis Operações e Centro Tecnológico inclui um centro de testes de engenharia, as linhas de produção de travas de porta e levantadores de vidro, além de espaço aberto para acomodar expansões planejadas em 2012 e 2013. Inteva tem aproximadamente 100 funcionários em Cordeirópolis com planos de acrescentar cerca de mais 25 para acomodar novos negócios em 2012.

"O Brasil e o mercado sul-americano ocupam um lugar significativo em nossos planos de crescimento global", disse Lon Offenbacher, Presidente e CEO da Inteva Products durante a cerimônia de inauguração. "Temos grandes oportunidades no horizonte para expandir nossos negócios aqui no Brasil. Minha esperança é que um dia no futuro, o Brasil será um centro de produção de nossas quatro linhas de produtos."

Três novas linhas de produção de levantadores de vidro estão previstas para Cordeirópolis. Uma irá abrir em março de 2012 para servir uma montadora européia e duas abrirão em abril de 2013 para atender a uma montadora americana.

Além de abrir as Operações e Centro Tecnológico de Cordeirópolis este ano, a Inteva abriu novos centros tecnológicos de engenharia em Shanghai, China e Vandalia, Ohio.

"2011 foi um grande ano de expansão para presença global da Inteva", disse Offenbacher. "Temos um histórico comprovado e demonstrado de alcançar crescimento de vendas mesmo em mercados e condições econômicas mais difíceis. Nossa expansão global em 2011 reflete este sucesso e também um padrão que eu acredito que vai continuar nos próximos anos .

Sobre a Inteva Products, LLC
A Inteva Products, LLC é uma fornecedora líder mundial de mercado, que comercializa produtos inovadores, baseados em valor, e ecologicamente corretos, que aumentam a qualidade e o desempenho. A Inteva atende as fabricantes de equipamentos originais em seis mercados importantes: automotivo, de veículos comerciais, da indústria bélica, náutico, de consumo e industrial. Focada em oferecer qualidade de alto valor, pontualmente e a preços acessíveis, a Inteva dispõe de recursos globais para engenharia, fabricação e serviços de atendimento aos clientes, em seus setores de Sistemas de Fechadura, Sistemas de Interiores, Motores e Eletrônica e Sistemas de Teto. A Inteva se foca no crescimento sustentável mundial, garantindo um excelente serviço ao cliente e sendo o melhor lugar para trabalhar para seus empregados. A empresa é sediada em Troy, Michigan, e emprega mais de 8.000 pessoas, em 18 países. Para mais informações, por favor, visite www.intevaproducts.com.

For further information: Kimberly A. Welch 248.655.8333 kwelch@intevaproducts.com