A Revista de Fornecimento & Demanda honra Ben Stewart da Inteva Products como 2011 Pro to Know

TROY, MICH., 11 de Marco, 2011 –O Gerente de Sistemas Comerciais de IT da Inteva Products Ben Stewart foi reconhecido pela Revista Executivos de Fornecimento & Demanda da 11ª Lista Anual "Pros to Know" (Profissionais para se conhecer), uma distinção atribuída ao profissionais top da indústria de gerenciamento de fornecimento. Este ano Executivos de Fornecimento & Demanda está reconhecendo 29 profissionais Pros to Know. Os Pros to Know é uma lista de executivos exepcionais de empresas de fabricação e não de fabricação que estão liderando iniciativas para ajudar a preparar suas cadeias de fornecimento para os desafios significativos no ano à frente.

"A Cadeia de Fornecimento é cada vez mais reconhecida como um diferencial estratégico para líderes de pequeno porte, médias e grandes empresas, e os líderes da Cadeia de Demanda se tornaram cruciais para a sucesso da empresa na resposta aos desafios da nova economia” , disse Andrew K. Reese, diretor editorial da Executivos de Fornecimento & Demanda. "Nossa lista Pros to Know anuais, destaca esses executivos em circulação e suas realizações, e oferece um roteiro para outros líderes que procuram alavancar a cadeia de Fornecimento para a vantagem competitiva."

Stewart tem sido fundamental no lançamento de Sistemas da Inteva ERP Plex Online em 14 localidades em apenas 12 meses. Plex é totalmente integrado com o portal do fornecedor da Inteva com base na Web, permitindo Inteva e seus fornecedore rastrear a qualidade e entrega através de uma cadeia de fornecimento global. Este projeto integrou produção, controle de produção e logística, vendas, engenharia, contabilidade, compras e qualidade para trazer processamento em tempo real e visibilidade de classe mundial para
operações diárias da empresa.

"É uma honra ser reconhecido pela Revista Executivos de Fornecimento & Demanda", disse Stewart. “A Inteva está comprometida com a pontualidade na entrega para os clientes e ter conexões robustas com a nossa empresa estendida nos permitindo atender a demanda global de produtos e executar lançamentos impecáveis.”

A lista completa dos 2011 Pros To Know está disponível na edição atual da Revista Executivos de Fornecimento & Demanda e no e-book no início de março e no webite da revista Executivos de Fornecimento & Demanda www.SDCExec.com/2011Prostoknow

Sobre a Inteva Products, LLC

Inteva Products, LLC é uma fornecedora líder global baseada em valores de inovação e produtos ecologicamente corretos que melhoram a qualidade e desempenho, servindo fabricantes de equipamentos originais automotivos, comerciais, de defesa, marítimos e veículos industriais, bem como produtos para o consumidor e produtos recreativos. Focada no fornecimento de alta qualidade, valor no tempo e no orçamento, Inteva tem recursos globais para o serviço de engenharia, produção e serviço aos clientes para Sistemas de Fechamento, Sistemas de Interiores, Motores e Eletrônicos e Sistemas de Teto. Inteva está focada no crescimento rentável e sustentável, proporcionando excelente serviço ao cliente e sero melhor lugar para trabalhar para os funcionários. A empresa está sediada em Troy, Michigan, e emprega mais de 8.000 pessoas em 18 países. Para mais informações, visite www.intevaproducts.com.

 

For further information: Kimberly A. Welch 248.655.8333 kwelch@intevaproducts.com