Inteva Products escolhe a data de 17 de novembro para a sua cerimônia de inauguração em Cordeirópolis, Brasil

TROY, Michigan, 15 de setembro de 2011 /PRNewswire/ -- A Inteva Products escolheu a data de 17 de novembro de 2011 para a cerimônia de inauguração da sua fábrica em Cordeirópolis, Brasil. O Presidente e CEO da Inteva Products, Lon Offenbacher, estará presente juntamente com outros executivos da Inteva para receber os clientes, oficiais do governo, líderes comunitários e membros da mídia neste importante evento que marca a expansão da Inteva na América do Sul. A nova fábrica da Inteva do Brasil está localizada a: Estrada Vicinal João Peruchi, 775, Bairro do Cascalho, Cordeirópolis, SP – CEP 13490.

"A Inteva vê muitas oportunidades no Brasil para a nossa presença de manufatura ampliada para atender nossos clientes de veículos leves e pesados", disse Aluisio Gallo, Gerente da Fábrica de Cordeirópolis da Inteva Products. "Esperamos mostrar a nossa capacidade de manufatura avançada para os líderes do setor na América do Sul. A cerimônia de inauguração nos dará a oportunidade de mostrar toda a capacidade do nosso design, engenharia e manufatura e reconhecerá o talento e a habilidade da nossa equipe".

A Inteva tem operações de manufatura em quatro continentes e espera aumentar sua presença para atender clientes globais na América do Sul. A Inteva Brasil atualmente fabrica travas e reguladores de janelas para muitas das maiores montadoras automotivas do mundo. O objetivo da empresa é eventualmente expandir seu portfólio na América do Sul para incluir ofertas de produtos de Sistemas de Interiores, Sistemas de Tetos, Motores e Eletrônicos.

Sobre a Inteva Products, LLC

A Inteva Products, LLC é uma fornecedora líder global de produtos inovadores de valor e bons para o meio-ambiente que aprimoram a qualidade e a performance. A Inteva atende aos fabricantes de equipamento original de seis mercados principais: automotivo, veículo comercial, defesa, marítimo, consumidor e industrial. Concentrada na entrega de qualidade de alto valor, dentro do prazo e do orçamento, a Inteva tem recursos globais para engenharia, manufatura e serviço ao cliente das áreas de Sistemas de Fechamento, Sistemas de Interiores, Motores e Eletrônicos e Sistemas de Teto. A Inteva está focada no crescimento global sustentável, fornecendo excelente serviço ao cliente e sendo o melhor local de trabalho para seus funcionários. Sua sede está localizada em Troy, Michigan e a empresa emprega mais de 8.000 pessoas em 18 países. Para mais informações, visite www.intevaproducts.com.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20110310/DE63368LOGO )

Contatos de mídia:

Kimberly A. Welch 
248.655.8333 
kwelch@intevaproducts.com

FONTE  Inteva Products, LLC